Está sendo construida na cidade de Óros algumas casas para serem doadas aos moradores da cidade, essas casas serão dadas as pessoas pobres que não tenha onde morar ou não tenha condições de construir sua própria casa. Contudo ficamos informados que a obra já está parada pois as mesmas casas estão sendo construida em Ipaumirim devido erros humanos tiveram problemas em algumas casas e decidiram terminar primeiro as casas de Ipaumirim e depois continuar as de Óros.
Nesse período em que a obra estaria parado nenhum funcionario receberiam pagamento incluindo o engenheiro, devido esse acontecimento o engenheiro que tomava conta da obra decidiu ganhar seu dinheiro vendendo 100 sacos de cimento e 1 milheiro de blocos que eram exclusivo da obra, simplesmente ele desviou esse material e vendeu algo que não o pertencia, e não tinha nenhum tipo de autorização para venda.
O melhor está por vim gente, o engenheiro responsável pelo desvio do material e o mesmo engenheiro que toma conta da obra da escola profissionalizante de Icó, que também na mesma obra desviou cimento e bloqueti, conhecidência né?
Só que dessa vez ela irá se da mal pois esse desvio de material de Óros está na justiça, ele tera que da de conta de todo o material desviado esperamos que a justiça não seja cega e puna ele da pior maneira possível pois profissional que é profissional não faz esse tipo de coisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário